Como eu ensino Línguas e Culturas
Ficou interessado(a) e quer saber mais informações?
Passe uma mensagem de WhatsApp para 21 983954913 ou preencha o formulário para conversar comigo sobre as aulas.
A oportunidade para se comunicar na língua estrangeira e saber sobre sua cultura está nas aulas particulares que podem acontecer em vários horários, de acordo com o seu interesse e a sua necessidade. Elas são focadas apenas no objetivo do aluno e nas suas dificuldades de aprendizagem. De acordo com o objetivo do aluno é feita a organização das horas por semana de estudo comigo. Quando é possível também são pedidos trabalhos de casa para complementar o estudo e dinamizar o processo de aprendizagem.


As aulas particulares que eu ofereço em Inglês, Francês e Português língua estrangeira trazem o conforto e a praticidade para que meus clientes aprendam a se comunicar de uma maneira muito lógica e rápida, de acordo com os seus objetivos. Estipulamos o tempo necessário de estudo de acordo com o que o aluno deseja e em seguida, iniciamos as aulas baseadas no nível de conhecimento do aluno. As aulas são geralmente focadas na interação sobre atualidades sobre a carreira do aluno e a cultura da língua. Além disso, o eixo central das aulas é a conversação com uma leve explicação sobre os pontos gramaticais só para conceituar e dar margem para que o aluno tenha uma noção comunicativa. Trabalho seguindo os melhores e mais atuais métodos de aprendizagem de línguas e materiais extras como suporte cultural como leitura de jornais, livros e vídeos.
Vale lembrar que eu trabalho muito com clientes que têm algum tipo de dificuldade para aprender línguas estrangeiras, como timidez, por exemplo e já tenho mais de 20 anos de experiência dando aulas destes idiomas. Então, eu não poderia deixar de oferecer essa oportunidade para as pessoas que se interessam em usar uma língua como uma ferramenta para seu crescimento pessoal. Além disso, eu também adoro oferecer o lado cultural que vem conectado a cada idioma a ser aprendido, quando os alunos têm interesse em aprender esse conteúdo porque a cultura geralmente é uma porta de entrada para começar uma grande relação de afinidade entre o aluno e a língua aprendida.